Regional CNBB-NE3 desenvolve material próprio para a Campanha da Fraternidade 2017

cartaz-completo

A Igreja no Brasil já se prepara para a Campanha da Fraternidade 2017, que terá como tema: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e como lema: “Cultivar e guardar a criação”   (Gn 2.15). Para ajudar os fieis a vivenciarem este importante tema ao longo da quaresma, o Regional Nordeste 3 da CNBB desenvolveu um subsídio próprio para os Encontros em família e a Via Sacra.

Assim, as comunidades do Regional, composto pelos estados da Bahia e Sergipe, poderão se preparar para a Páscoa do Senhor Jesus tendo como pano de fundo a preocupação com a nossa casa comum, a partir de um olhar mais próximo da nossa realidade.

O texto é composto por:

• Celebração da Quarta-Feira de Cinzas
  • 1º Encontro: Conhecendo os Biomas Brasileiros;
  • 2º Encontro: Os Biomas da Bahia e Sergipe, suas belezas, fragilidades e desafios;
  • 3º Encontro: Defender os Biomas é Cuidar da “Casa Comum”;
  • 4º Encontro: É hora de Agir, nem tudo está perdido!
  • Celebração da Quinta-Feira Santa;
  • Celebração da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo;
  • Celebração da Vigília Pascal;
  • Via Sacra;
  • Cantos.

Este material rico em conteúdos e ensinamentos pode ser adquirido através do email: vendascnbbne3@gmail.com ou dos telefones WhatsApp: 71 997397839 Tel. 71-33294168. O custo é de apenas R$ 1,20.

Que o Povo de Deus que fizer uso deste livro aproveite bem a oportunidade de conhecer tema tão importante dentro da ótica da Igreja, fazendo a comunhão entre Fé e Vida.

Fonte: CNBBNE