2° Encontro da Escola da Misericórdia em Luís Eduardo Magalhães

escola-2Foto: PASCOM – LEM

O Vicariato IV, da Diocese de Barreiras, que abrange a cidade de Luís Eduardo Magalhães, também está realizando a Escola da Misericórdia que tem como objetivo aprofundar o tema Misericórdia na Escritura, na Tradição e no Magistério dos papas João Paulo II, Bento XVI e Francisco, ampliando os conhecimentos refletidos nas novenas dos padroeiros e dos titulares das paróquias e comunidades, nos encontros e nas pregações durante o programa do Ano Santo da Misericórdia.

escola-2Foto: PASCOM – LEM

No dia 24 de outubro, no Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – LEM, às 19:30hs, foi realizado o 2º Encontro da Escola da Misericórdia do Vicariato IV. O 2º encontro teve como tema: “Vive a Misericórdia: Obras de Misericórdia corporais e espirituais” e como assessor Antônio Carlos da Comunidade Sagradas Chagas. Esse tema nos faz refletir e entender que em todo tempo, a Igreja é chamada a cuidar das feridas da humanidade, aliviá-las com óleo da consolação, liga-las com a Misericórdia, a cura-las com a solidariedade e a devida atenção.

O 3º encontro acontecerá no dia 31 de outubro, e terá como tema: “ Celebrar a Misericórdia: Celebração e Sacramentos” e terá como assessor Pe. José Grigório.

Participe!

“ Jesus Cristo é o rosto da Misericórdia do Pai.”
                                               Misericordiae Vultus

Com informações da PASCOM – LEM