2° Noite do novenário de São João Batista

2 noite

A 2° noite do novenário de São João Batista, teve como responsáveis os grupos Mãe Peregrina/ Legião de Maria com as Comunidades. A novena foi celebrada pelo Pe. Paulo Sergio e concelebrada pelo Pe. Verneson,  a animação ficou por conta do grupo de canto da Mãe Peregrina e Legião de Maria. Membros dos grupos marianos se fizeram presentes.

No inicio da novena, foi acolhida a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que está em peregrinação pelas Paróquias da Diocese.

Após a novena teve quermesse e apresentação musical com a Banda 26 de maio.

2noite

E hoje (17), às 19:30hs, será realizada a terceira noite de novena que tem como tema: A EVANGELIZAÇÃO COMO ANÚNCIO DA MISERICÓRDIA. Os responsáveis pela novena são os grupos do Apostolado da Oração com os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e Religiosas, o celebrante será Pe. Iolando e a animação fica por conta do grupo de canto do Apostolado da Oração.

Após a novena terá quermesse e e musica ao vivo com Jura Acústico e apresentação da Quadrilha Rosa de Ouro.

Participe, e venha prestigiar o padroeiro de nossa cidade!