7º e 8º noite das Novenas de São Bento

Na noite de sábado dia 08, na Igreja São Bento ocorreu a sétima noite de novena com missa presidida pelo Padre Robervalto, no 14º Domingo do tempo comum: vida e milagres de São Bento, a missa foi ação de graças pelos 25 anos de vida consagrada das irmãs Guiomar e Luciene a noite foi das Irmãs Beneditinas e Congregações Religiosas da Diocese de Barreiras com equipe de canto do Ministério da Paróquia São José.

Na oitava noite de novena dia 09,  a missa foi Presidida pelo Padre Alberto Dionísio, no 14º domingo do tempo comum, Com Maria e São Bento seguimos Jesus, Autor e consumidor da fé. Os noiteros foram os Diáconos permanentes da Diocese de Barreiras, Pastoral da Educação e militares com a equipe de Canto São Bento. E hoje tem o último dia de novena que será presidida por Padre Leandro e amanhã Missa solene com Bispo Diocesano Dom Josafá Menezes da Silva, Participe!