Neste domingo, 05 de novembro, o grupo do Apostolado da Oração realizou o I Encontrão das Bandeiras e Estandartes do Vicariato III. O Encontro aconteceu na Paróquia São Gonçalo na cidade de Mansidão – BA e reuniu membros do Apostolado das cidades de Barreiras, Formosa do Rio Preto, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia e Mansidão.

Participaram do encontro o padre Leandro Nascimento, Administrador Paroquial da Paróquia São Gonçalo, que celebrou a santa Missa e o padre Alcineide Pinto da Silva, Pároco da Paróquia Santo Antônio no município de Júlio Borges-PI, que foi o palestrante do encontro.

O evento foi finalizado com a bênção do Santíssimo Sacramento, onde muitas bênçãos foram derramadas sobre os presentes. Que com a força do Espírito Santo, esses fiéis possam anunciar a Palavra de Deus, semeando o amor, a bondade e a caridade por onde andarem.

Com informações: PASCOM – Paróquia São Gonçalo e Apostolado da Oração