Bispo Dom Josafá realiza 6° dia de Visita Pastoral

1

No 6° dia de Visita Pastoral, o Bispo Dom Josafá juntamente com o Pe. Leandro visitaram pela manhã as comunidades de Cadoz, Poço do Meio e Vereda dos Andrés. Nessas comunidades o Bispo conversou com os fiéis sobre os trabalhos da Igreja.

2

Pela primeira vez os fiéis tiveram a visita pastoral do Bispo. Esse encontro foi motivo de muita alegria e comoção pra os fiéis. Após a visita e bênção do Bispo, todos ficaram agraciados e contentes por ter o Pastor Diocesano no meio deles.

3

4

No período da tarde, às comunidades da Malhada Bonita, São José e Pintado receberam Dom Josafá com muita alegria e carinho. A noite, o Bispo celebrou a Santa Missa na Igreja São Francisco de Assis, na comunidade de Barreiro.

5

Dom Josafá deixou sua mensagem de fé e esperança por onde passou, evangelizando e abençoando os fiéis.

6

7