Carreata e Missa abrem o festejo de São João Batista em Barreiras

Sem título

Aconteceu ontem, 14 de junho, na Diocese de Barreiras, a abertura do festejo de São João Batista que nesse ano que tem como tema geral: “Com São João Batista, somos chamados a viver a Misericórdia”. Os fiéis e devotos de São João Batista saíram pelas ruas em carreata,  soltando fogos para anunciar o inicio do festejo do Padroeiro da cidade.

Após a carreata, foi realizada a santa Missa e no final teve quermesse e apresentação musical.

Sehgfjho

E hoje (15), às 19:30hs, será realizada a primeira noite de novena que tem como tema: JESUS É O ROSTO DA MISERICÓRDIA. Os responsáveis pela novena são as Pastorais da Catequese e da Juventude, o celebrante será o  Pe. Verneson e a animação fica por conta do grupo Cristo Jovem.

Após a novena terá quermesse e apresentação musical com a dupla Luan e Chicão.

Venha prestigiar o Padroeiro de nossa Cidade!