Conselho Diocesano de Pastoral se reúnem para tratar do Ano da Misericórdia e traçar perspectivas pra o ano de 2017

No último sábado, 20 de agosto, membros do Conselho Diocesano de Pastoral se reuniram na Casa de Retiro São Bento para tratar do Ano Santo da Misericórdia e das perspectivas para o ano de 2017.

Reuniao

Estavam presentes no encontro o Bispo Diocesano Dom Josafá Menezes, padres, religiosas e leigos que falaram sobre os pontos marcantes e os negativos das atividades do Ano Santo da Misericórdia. Foi feita uma retrospectiva sobre as atividades que aconteceram na diocese, além de serem feitas sugestões para as próximas atividades do Ano da Misericórdia.

Reuniao1

Também estava em pauta no encontro as perspectivas para o ano de 2017, que provavelmente será o Ano Mariano. Foi feita uma apresentação sobre como a diocese irá trabalhar o ano de 2017.

Ao final, três jovens que participaram da Jornada Mundial da Juventude – JMJ 2016, deram seu testemunho e falaram sobre as experiências vividas nessa jornada.