Dom Josafá celebra Missa em honra ao Bom Jesus e crisma jovens e adultos nesse fim de semana

O bispo diocesano, Dom Josafá Menezes, celebrou no último domingo (06), Missa em honra ao Bom Jesus na comunidade do Boqueirão. Na ocasião, foi abençoado o novo altar que a comunidade construiu.

Missa em honra ao Bom Jesus na comunidade do Boqueirão

No período da noite, Dom Josafá celebrou Missa de Crisma, na Paróquia Santa Cruz no bairro Morada da Lua. Foram crismados 26 jovens e adultos das comunidades Barreiras Sul e Morada da Lua. A Missa foi concelebrada pelo Pe. Alberto Dionísio com as presenças dos diáconos Murilo Barros e José Ferreira.

Missa de Crisma na Paróquia Santa Cruz

É pelo Batismo, que somos nascidos para a vida da graça, e com o Sacramento da Crisma recebemos a maturidade da vida espiritual e somos fortalecidos pelo Divino Espírito Santo, que nos torna capazes de defender a nossa Fé, de vencer as tentações, de procurarmos a santidade com todas as forças da alma.

Ao fim da Missa, os crismados receberam um certificado e tiraram fotos com o Bispo.