Dom Josafá encerra Visita Pastoral em Formosa do Rio Preto

O Bispo da Diocese de Barreiras, Dom Josafá Menezes da Silva, esteve nesta última semana na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Formosa do Rio Preto, realizando Visita Pastoral. A visita é um momento no qual o bispo aproveita para acompanhar um pouco mais de perto à vida da Igreja Particular, com a missão de confirmar os irmãos na fé.

Os agentes dos movimentos, pastorais e associações de fieis além de diversos seguimentos das comunidades puderam expor suas realizações, dificuldades e demandas.

Nesta sexta-feira (22), penúltimo dia da Visita Pastoral, Dom Josafá se reuniu com alguns grupos específicos: Pastoral dos Homens, Apostolado da Oração e Pastoral Catequética. Em seguida visitou a Comunidade São Marcelo e a Fazenda dos Coreanos. No período da noite, presidiu a Missa Mariana no Santuário Nossa Senhora Aparecida.

Hoje (23), último dia da Visita Pastoral, foi rezado o Oficio de Nossa Senhora na Igreja da Bem Aventurada Dulce dos Pobres. Em seguida, Dom Josafá visita a Secretaria Paroquial, encerrando assim sua visita a Paróquia de Formosa do Rio Preto.

“Eu sou o bom pastor: conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem.”
(Jo 10: 14)

Fotos: Paróquia Sagrado Coração de Jesus