Dom Josafá Menezes celebra novena na primeira igreja em que foi administrador

13428535_598672460307315_3555250531744053578_n

O Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes, participou da abertura do novenário da Paróquia São João Batista, em Vasco da Gama, Salvador-BA.

Dom Josafá celebrou a primeira noite de novena, que teve como tema: A sinceridade da oração é recompensada pelo Senhor. Os convidados da noite foram as Irmãs Ancilas do Menino Jesus e famílias benfeitoras. A comissão da festa foi a responsável pela novena.

A Paróquia São João Batista em Vasco da Gama, Salvador-Ba, está completa 50 anos de existência, e nosso Bispo Dom Josafá faz parte dessa história, pois essa foi a primeira igreja que ele assumiu como administrador. Ao longo desses 50 anos, a Igreja São João Batista vem trabalhando na evangelização nos arredores de suas comunidades, conduzindo o povo de Deus a uma vida de oração e compromisso com o projeto do Reino.