Dom Josafá Menezes comemora mais um ano de vida

bispo-dom-josafa-2013

O Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes da Silva, celebrou ontem 02 de janeiro de 2017, seu 58º aniversário.

A comemoração teve inicio com a realização da Santa Missa na Catedral São João Batista, em Ação de Graças por mais um ano de vida de nosso Bispo. A Missa foi presidida por Dom Josafá que em sua homilia falou sobre os santos do dia, São Basílio Magno e São Gregório Nazianzeno, ambos monges, bispos e teólogos.

Estavam presentes na celebração os padres, diáconos, irmãs e fiéis da Diocese de Barreiras.

No final da celebração, a Sra. Cassia Jacobina Ribeiro prestou homenagem a Dom Josafá. Logo após, todos seguiram para uma recepção no Salão Dom Ricardo, onde o Sr. Branco Oliveira também prestou-lhe homenagem.

Feliz Aniversário Dom Josafá Menezes!

“Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.”
(Provérbios 3:1-2)