Encerramento dos festejos de Senhora Sant´Ana em Brejolândia

Na terça-feira dia 25 de julho a  Paróquia  Senhora Sant´Ana em Brejolândia-BA encerrou os novenários da festa de Senhora Sant´Ana, a festa comemorou a Padroeira junto com ano Jubilar Mariano . Durante nove dias, os fiéis prepararam toda  festividade. A Missa em honra a Senhora Sant’Ana ocorreu no dia 26 de Julho e  foi presidida pelo Padre Antônio de Jesus.

Oração a Sant’Ana

Senhora Sant’Ana, fostes chamada por Deus a colaborar na salvação do mundo. Seguindo os caminhos da Providência Divina, recebeste São Joaquim por Esposo. Deste vosso matrimônio, vivido em santidade, nasceu Maria Santíssima, que seria a Mãe de Jesus Cristo. Formando Vós família tão santa, confiantes nós vos pedimos por esta nossa família. Alcançai-nos a todos as graças de Deus: aos PAIS deste lar, que vivam na santidade do matrimônio e formem seus filhos segundo o Evangelho; aos FILHOS desta casa, que cresçam em sabedoria, graça e santidade e encontrem a vocação a que Deus os chamou. E a TODOS nós, Pais e Filhos, alcançai-nos a alegria de viver fielmente na Igreja de Cristo, guiados sempre pelo Espírito Santo, para que um dia, após as alegrias e sofrimentos desta vida, mereçamos também nós chegar à casa do Pai, onde vos possamos encontrar, para junto sermos eternamente felizes, no Cristo, pelo Espírito Santo.

Amém!