Fiéis celebram solenemente o Natal de Jesus Cristo

“A graça de Deus se manifestou trazendo salvação para todos os homens.” (Tt 2, 11)

Nos dias 24 e 25 de dezembro, foi celebrado o Natal do Senhor Jesus, momento em que a Igreja anuncia solenemente o nascimento de Jesus Cristo.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Sandra Regina

Na Diocese de Barreiras todas as paróquias se preparam para receber o Deus de Israel, que veio para nos libertar de tudo o que nos mantém cativos dos pecados.

Paróquia São Sebastião – Barreirinhas

Dom Josafá Menezes, bispo diocesano, presidiu a Santa Missa na Catedral São João Batista e na Paróquia São Sebastião – Barreirinhas.

Catedral São João Batista – Barreiras

Nas comunidades espalhadas em nossa diocese as Missas contaram com a efetiva participação dos fiéis, que celebraram a vinda do menino Jesus com muita alegria, pois “manifestou-se a graça de Deus, portadora de salvação para todos os homens” (Tt 2,11).

Paróquia São Gonçalo – Mansidão

Celebrar o Natal é um modo de reafirmar a esperança, a solidariedade, a alegria, a paz, o amor e a salvação que é trago até nós pelo nascimento do menino Jesus. É fazer com que esse espírito natalino não dure apenas um dia, e sim que seja praticado diariamente se tornando “eterno”.