Fiéis da cidade de Mansidão acolhem imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia São Gonçalo – Mansidão, recebeu na tarde desta sexta-feira (24), a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que saiu da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Tabocas do Brejo Velho e seguiu em peregrinação para Mansidão, dando inicio a peregrinação da imagem no Vicariato III.

01Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Tabocas do Brejo Velho

Ainda na Paróquia de Tabocas do Brejo Velho, Pe. Edísio Amaral e os fiéis se despediram da imagem com Missa, apresentações e um belo cortejo realizado pelas ruas da cidade. Em Mansidão, a imagem foi recepcionada pelo Pe. Leandro Nascimento e pelos fiéis e devotos da santa. Na Igreja Matriz, foi realizada uma bela Missa em ação de graças pela passagem da imagem da padroeira do Brasil.

02

A imagem ficará em Mansidão até o dia 19 de março, período em que será feita visitas pastorais nas comunidades urbanas e rurais. Já no dia 20 a imagem seguirá em peregrinação para a Paróquia Santa Rita de Cássia.

03Paróquia São Gonçalo – Mansidão