Fiéis da Diocese de Barreiras participaram da Missa de Natal

“A graça de Deus se manifestou trazendo salvação para todos os homens.” (Tt 2, 11)

catedralCatedral São João Batista

Neste sábado, 24 de dezembro, foi celebrada a Missa da noite do Natal do Senhor, momento em que a Igreja anuncia solenemente o nascimento de Jesus Cristo.

sao-bentoIgreja São Bento – Vila Dulce

Na Diocese de Barreiras todas as paróquias se preparam para receber o Deus de Israel, que veio para nos libertar de tudo o que nos mantém cativos dos pecados.

Nosso bispo Dom Josafá presidiu a Santa Missa na catedral São João Batista e na igreja São Bento – Vila Dulce.

santuarioSantuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Sandra Regina

Nas comunidades espalhadas em nossa diocese as Missas contaram com a efetiva participação dos fiéis, que celebraram a vinda do menino Jesus com muita alegria, pois “manifestou-se a graça de Deus, portadora de salvação para todos os homens” (Tt 2,11).

sao-goncaloParóquia São Gonçalo – Mansidão

Celebrar o Natal é um modo de reafirmar a esperança, a solidariedade, a alegria, a paz, o amor e a salvação que é trago até nós pelo nascimento do menino Jesus. É fazer com que esse espírito natalino não dure apenas um dia, e sim que seja praticado diariamente se tornando “eterno”.