Igreja Nossa Senhora Aparecida em São Desidério – BA é declarada Igreja Jubilar Mariana

53c36a3b-70f2-44c1-be9e-cfe145f52bed

No último domingo, 19 de fevereiro, a Igreja Nossa Senhora Aparecida – São Desidério, foi declarada como Igreja Jubilar Mariana.

5a1a20d7-5944-4719-9c3e-3230d13ef34a

No ano em que se comemoram os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida e os 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima, o Bispo da Diocese de Barreiras, Dom Josafá Menezes, com o intuito de animar as celebrações do Ano Jubilar Mariano e fortalecer a fé dos fiéis declarou a Igreja Nossa Senhora Aparecida – São Desidério como Igreja Jubilar Mariana.

982fade0-04c2-4e72-975e-56f6ef66e084

Sendo assim, a Igreja Matriz de São Desidério será um lugar de importantes celebrações para o Ano Nacional Mariano. Além da transmissão do conhecimento da doutrina sobre a Virgem Maria a Igreja será um templo para a prática da devoção e exercício de piedade Mariana: Rosários, Angelus, Ladainhas, Suplicas, Oficio de Nossa Senhora, Coroação de Nossa Senhora e outros.

“Confiemos na sua ajuda materna e sigamos a indicação perene que dá de olhar para Jesus, rosto radiante da Misericórdia de Deus.” (MM n. 22).

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós que recorremos a vós!

300 anos de bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do Brasil!

Declaração que nomeia a Igreja Nossa Senhora Aparecida – São Desidério em Igreja Jubilar Mariana:
Declaração – Igreja Jubilar Mariana