Imagem de Nossa Senhora Aparecida faz sua última peregrinação no Vicariato I

sem-titulo

Ontem, 21 de setembro, a imagem de Nossa Senhora Aparecida saiu da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – São Desidério, e seguiu em peregrinação para o Santuário Senhor dos Aflitos – Cantinho onde foi recebida pelo Padre Verneson Francisco.

peregrinacao

Os devotos e fiéis seguiram em procissão da entrada do povoado do Cantinho até o Santuário, onde a imagem foi recebida com a celebração da Santa Missa. Foram entoados cânticos e orações, e com bastante palmas e com muita alegria os fies homenagearam aquela que é a padroeira do Brasil. A imagem ficará no Santuário Senhor dos Aflitos até o dia 30 de setembro, quando se encerra a peregrinação no Vicariato I. A partir de 1º de outubro, a imagem começará a sua peregrinação no Vicariato II que abrange as seguintes cidades: Angical, Baianópolis, Brejolândia, Cotegipe, Cristópolis, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley, sendo que a Paróquia Senhora San’Ana – Angical será a primeira do Vicariato II a receber a imagem.

peregrinacao

Os grupos responsáveis pelo deslocamento da imagem, são os grupos marianos da Diocese, eles são tidos como guardiães da imagem.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós que recorremos a vós!