Imagem de Nossa Senhora Aparecida segue em peregrinação para a Paróquia Santa Cruz

Na última sexta-feira, 02 de setembro, a imagem de Nossa Senhora Aparecida saiu da Paróquia Santa Luzia – Santa Luzia, e seguiu em peregrinação para a Paróquia Santa Cruz – Morada da Lua onde foi recebida pelo Padre Alberto Dionísio.

Imagem

Os devotos e fiéis saíram em peregrinação a Paróquia Santa Cruz, onde a imagem foi recebida com a celebração da Santa Missa. Foram entoados cânticos e orações, e com bastante palmas e com muita alegria os fies homenagearam aquela que é a padroeira do Brasil.

Imagem 2

A imagem fica na Paróquia Santa Cruz até o dia 15 de setembro, onde irá seguir sua peregrinação para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida – São Desidério, que estará em festa justamente em honra a Santa.

Os grupos responsáveis pelo deslocamento da imagem, são os grupos marianos da Diocese, eles são tidos como guardiães da imagem.