Jovens da Pastoral da Juventude do Vicariato III se reuniram em Assembleia

5e16c250-5022-48d7-9e0b-ec6240682925

Aconteceu nesse sábado (11), a 1° reunião do ano da Pastoral da Juventude do Vicariato II. A reunião foi realizada na Paróquia Menino Deus em Cristópolis mais especificamente na comunidade Sagrado Coração de Jesus, sede do Grupo de Jovens Novo Caminho (GJNC).

Deliberamos algumas ações do Vicariato para esse primeiro semestre e também deixamos tudo pronto para a formação da Missão Jovem, que acontecerá em Missão de Aricobé comunidade de Angical. Além disso, tivemos uma pequena formação sobre a campanha da fraternidade 2017, e também outros temas que foram surgindo com a roda de conversa.

Tivemos a assessoria de Leonardo Câmara, que por um tempo foi secretário do nosso Vicariato e por motivos pessoais teve a necessidade de migrar para a Diocese de Ilhéus. Tivemos também a presença da nossa ex coordenadora. Marisa Gabriela. Concluída a programação, tivemos uma conversar e foi eleito o coordenador paroquial da Paróquia Senhora Sant’Ana de Angical: Romário Oliveira.

No final, firmamos o nosso próximo encontro a nível de Vicariato que será a formação da missão jovem.

Que Jesus nos abençoe nessa caminhada.

Victor Lenno – Coordenador do Vicariato II
Uandros Santana – Secretário do Vicariato II