Padre José Valente comemora 75 anos de idade

IMG_3878

Terça-feira, 10 de maio, durante reunião dos padres da Diocese de Barreiras, na Casa de Retiro São Bento, Padre José Valente, Administrador Paroquial da Paróquia Santa Cruz – Cotegipe, comemorou os seus 75 anos de idade.

Padre José Valente nasceu em 10 de maio de 1941, filho José Valente de Barros e Delfina de Moraes Barros. Pertence à Diocese de Alagoinhas, mas desde 9 de dezembro de 2005, foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista – Wanderley-Ba. Em 28 de janeiro de 2012, foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia Santa Cruz – Cotegipe-Ba.

Além de se dedicar às paróquias onde exerce a administração paroquial, Padre Valente sempre foi um sacerdote incentivador das vocações sacerdotais.

A Diocese de Barreiras deseja que ao longo de toda a sua vida possa andar no caminho da sabedoria e do amor, semeando coisas boas nas vidas de todos aqueles que estão sob o seu pastoreio!

Parabéns pela pessoa e pelo Sacerdote que és, e por deixar que apenas as sementes benéficas ganhem raízes na tua vida!

Parabéns Pe. José Valente!