“… Quero apenas vos mostrar o rosto de Jesus Cristo o Redentor dos homens!” (Dom Ricardo Weberberger)

Dom Ricardo não somente nos mostrou o rosto de Jesus Cristo, ele nos fez ver o quanto misericordioso e bondoso é o Senhor Jesus através de suas falas, suas obras o seu jeito de ser e agir.

Hoje, 17 de agosto de 2017, faz 7 anos em que Dom Ricardo foi para a morada eterna e a Diocese de Barreiras juntamente com a Igreja São Bento, convidam a todos os fiéis e amigos, para a Missa de 7 anos da morte de Dom Ricardo. A Missa será realizada hoje, às 19h30, na Igreja São Bento – Memorial Dom Ricardo.

Agradecemos a Deus pela vida que se fez dom em nosso meio e pelo ministério episcopal que santificou nosso povo.

Redemptor Hominis (Redentor do Homem): que este lema episcopal de Dom Ricardo nos ilumine nesta hora na qual recordamos seus 7 anos de falecimento e sirva de inspiração para a nossa Diocese em estado permanente de Missão.