Semana de Oração pelo Brasil com Nossa Senhora Aparecida: de 1º a 08 de setembro

O Papa Francisco proclamou o dia 7 de setembro, vésperas da festa da Natividade de Nossa Senhora, um dia de jejum e oração pela paz na Síria e no mundo.

A CNBB Diante do Momento difícil e de apreensão que o Brasil vive, também conclamou os bispos em todas as dioceses para realizar uma Semana de Oração.

Contudo, a Diocese de Barreiras irá realizar no período de 1º a 08 de setembro, a Semana de Oração pelo Brasil com Nossa Senhora Aparecida. A Semana de Oração pelo Brasil terá sua programação nas seguintes Igrejas: Catedral São João Batista, Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Igreja São Bento como segue  abaixo:

Participe, e venha rezar com aquela que é  a padroeira do Brasil!

Diante do grave momento vivido por nosso país, dirijamos nossa oração a Deus, pedindo a bênção da paz para o Brasil.

Pai Misericordioso, nó vos pedimos pelo Brasil!