Seminaristas da etapa propedêutica recebem túnicas e já podem servir nas celebrações

Ontem, 16 de junho, aconteceu no Centro Vocacional Pe. Armindo – Seminário Propedêutico São João Paulo II,  a Missa de vestição dos Seminaristas da etapa propedêutica: Adailson Ramos, João Vitor e Leomário de Oliveira. A Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes.

Este momento é de suma importância para a vida dos Seminaristas, pois é o momento em que os mesmos recebem sua Túnica para servirem no altar durante as celebrações.

Rezemos pelos Seminaristas desta Diocese para que com os cuidados de São João Paulo II possam realizar um belo e autêntico caminho formativo. Rezemos também pelas vocações e pelos jovens, pois como diz o Evangelho de Mateus “A Messe é grande, mas os trabalhadores são poucos”.

Nossa Senhora Mãe e Rainha das vocações, rogai por nós!

Com informações do Pe. Robervalto Soares