1º encontro da Escola Mariana reúne dezenas de fiéis.

Ontem 06 de Julho, teve início à escola Mariana, no primeiro encontro fiéis das paróquias, Catedral São João Batista, São José, Perpétuo Socorro, São Sebastião, Santa Rafaela Maria, Santa Maria e Nossa Senhora Aparecida de São Desidério estiveram presentes, lotando o salão paroquial Dom Ricardo Weberberger. O primeiro encontro teve início as 19h00 a abertura foi feita pelo Diácono Roberto, Prof. Divina e Padre Jocleilson com cantos Marianos e leituras litúrgicas.

As 20h00 Padre Pedro Felipe deu inicio explicando sobre a inclusão de Maria na Lumem Gentium: “Maria recebe a dignidade de ser mãe de Deus filho, e, portanto, filha predileta do Pai e sacrário do Espírito Santo”,  e também sobre os quatro dogmas Marianos, que constituem a fé de Maria, Durante todo o encontro as pessoas participaram o que tornou o encontro dinâmico e produtivo, no  final foi realizado um sorteio de brindes a todos presentes. Maria apresenta-nos o reinar de Deus e o poder de Cristo sobre a criação. Louvemos a Mãe de Cristo e Mãe da Igreja, unidos em todas as partes da terra.

Mais imagens: