03 e 04 de março 24 horas para o Senhor – “Venha quando quiser! Fique o quanto puder!”

Nos dias 03 e 04 de março, dentro do período da Quaresma, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Barreiras irá realizar As 24 horas para o Senhor. Em todo o mundo, igrejas abrem as portas pelo período de um dia para que os fiéis possam procurar o sacramento da reconciliação.

Paralelo a este evento, os jovens da paróquia promovem mais uma edição da Night Fever. Nesse momento, os jovens e demais fiéis, são convidados a comparecer e acender sua vela colocando sua intenção diante do Santíssimo Sacramente no Altar. Além de adoração, o Night Fever terá confissão, reflexão, animação, encontrão, partilha, tenda, gincana e Missa.

O Santíssimo será exposto durante todo o tempo.

Confira a programação e participe!

“Venha quando quiser! Fique o quanto puder!”