Festejo em Honra a São José – Barreiras

De 09 a 19 de março, a Paróquia São José, Vila Brasil – Barreiras, celebrará a festa em honra a São José, que este ano tem como tema: “Venha, com São José, ser Cristão, conhecendo e amando a Virgem Maria!”. As novenas serão realizadas todos os dias, às 19:30h, e todas as noites haverá quermesse, bazar, rifas, vendas de artigos religiosos e música. Antes das novenas será rezada a ladainha ou os mistérios do Santo Rosário à Nossa Senhora Aparecida.

No dia da grande festa (19), a programação será a seguinte:

– Às 06:00h: Alvorada com Terço a São José e Ofício à Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

– Às 08:00h: Missa nas intenções de todos os profissionais da Construção Civil (Engenheiros, Arquitetos, Pedreiros, Carpinteiros, serventes, etc.) e Empregados e Desempregados. Haverá Bênção de ferramentas, instrumentos e carteiras de trabalho, de chaves e imóveis e automóveis.

– Às 10:00h: Batizados em hora a São José.

– Às 12:00h: Missa pela união e santificação das famílias, pela cura dos doentes e bênção da saúde.

– Às 18:30h: Procissão com nosso padroeiro, saindo da Igreja Imaculada Conceição, no Conjunto Habitacional Rio Grande até  a Igreja Matriz São José na Vila Brasil.

– Às 19:30h: Missa Solene com nosso Bispo Dom Josafá Menezes da Silva e Quermesse com música ao vivo.

Participe!

São José rogai por nós!