Grupo de Jovens da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro completa 22 anos de existência

Ontem, 27 de agosto, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi realizada Missa em ação de graças pelos 22 anos do grupo de jovens PJSR (Pastoral da Juventude Sandra Regina).

A Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Josafá, e assistida pelo Diác. Martin Mayr. Jovens de outros grupos da Pastoral da Juventude estiveram presentes.

O grupo PJSR surgiu em 1995, com a junção de dois grupos que haviam na comunidade. Uma junção que deu muito certo, até os dias atuais. “Costumo dizer que o grupo de jovens é um espaço de partilha múltipla, no qual nos deparamos com toda a realidade e que espelhamo-nos em Jesus, buscando concretizar a “Civilização do Amor”. Todos os membros fazem parte dessa história, com todas as vivências em conjunto em prol do bem comum.” disse Débora Matos, coordenadora do PJSR, em uma bela mensagem lida ao final Missa.

“Sou PJoteiro do Senhor,
PJSR é o grupo do amor!
Venha pra cá você também,
PJSR vai te fazer muito bem!”

Fotos: Simone Américo