Novenário em honra a São João Batista segue com muito louvor e alegria

2ª noite de novena

O novenário em honra a São João Batista segue com muito louvor e alegria. A 2ª noite (16) do novenário em honra ao santo teve como responsáveis a Pastoral do Dízimo e as Comunidades. A novena foi celebrada pelo Pe. Edísio Amaral e concelebrada pelo Pe. Verneson Francisco, e abordou o tema: “Aparições e visões na Igreja”.

3ª noite de novena

Na 3ª noite (17), os responsáveis pela novena foram a Pastoral Catequética. Quem presidiu nesta noite foi o Pe. Daniel Luiz, que falou sobre o tema: “Nova “Mulher” Criação/Mãe”.  Na 4ª noite (18), foi de responsabilidade da Pastoral Familiar e teve Missa dos Idosos e Enfermos. A Missa foi presidida pelo Pe. Robervalto Soares e teve como tema: “Novo povo de Deus”.

Após as novenas teve quermesse e música ao vivo.

4ª noite de novena

E hoje (19), às 19:30hs, será realizada a quinta noite de novena que tem como tema: “Mulheres na Igreja”. Os responsáveis pela novena são a RCC, Profissionais da Saúde e Comerciantes e o celebrante será Pe. Pedro Felipe.

Venha prestigiar o padroeiro de nossa cidade!

Fotos: Catedral São João Batista