Paróquia de Baianópolis realiza festa em honra a Nosso Senhor do Bonfim

A Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, localizada na cidade de Baianópolis realizou Missa em honra a Nosso Senhor do Bonfim no último sábado, 30 de setembro. A Missa foi celebrada pelo Pe. Maycon Battisti e contou com a presença de fiéis e devotos que ao final da Missa  saíram em procissão pelas ruas da cidade.

Após a Missa, os fiéis participaram da quermesse com Show Católico do Ministério Nova Semente. Ao final foi realizado um bingo.

Oração do Nosso Senhor do Bonfim

Meu Senhor do Bonfim, que sobre as águas andastes hoje,estais entre o cálice e a hóstia sagrada.
Treme a terra mas não treme o coração do meu Senhor Jesus Cristo, mas treme o coração dos meus inimigos,quando por mim espiarem, eu te benzo em cruz, e tu benzes a mim entre o Sol e a Lua, as estrelas e as três pessoas da santíssima trindade, Pai, Mãe, Filho o Espírito Santo.
Meu Deus, na travessia entre meus inimigos, o que eu faço com eles?
Com o manto da Vírgem Maria sou coberto, com o sangue do nosso Senhor do Bonfim sou válido, eles tem vontade de me atirar mas não atiram, se me atiram água pelo cano da arma há de correr, assim como correu o leite da Virgem Maria santíssima para boca do seu divino filho.
Se quiser me furar, a faca da mão cairá, cassete ou tudo que para mim levantar há de ficar suspensa no ar. Assim como ficou Maria santíssima ao pé da cruz esperando seu bendito filho.
Corda que por mim botarem, pelos meus pés há de cair, porta que para mim se trancar terão que se abrir, como abriu o sepulcro do meu Senhor Jesus Cristo para ele subir ao céu.
Amém!