Paróquia de Mansidão realiza retiro com os catecúmenos que receberão a primeira eucaristia

Nesse sábado, 23 de setembro, aconteceu o Retiro de Preparação para a Primeira Comunhão, no Colégio Estadual Professora Maria Helena Oliveira, cujo tema trabalhado foi “Eucaristia e Confissão” pela Irmã Eliete Balthazar de Souza. O retiro contou com a presença de 145 catequizandos, entre crianças, adolescentes e jovens, das comunidades de Angical, Poço do Meio, Tamboril e Sede.

A Paróquia São Gonçalo agradece carinhosamente a Irmã Eliete Balthazar de Souza por ter aceitado o convite e ter vindo passar para os nossos catequizandos os ensinamentos humanos, religiosos e morais. Certamente todos saíram mais fortalecidos em Cristo e orientados acerca daquilo que devemos fazer para sermos bons cristãos. Agradecemos os prezados catequistas e a todos os envolvidos na realização do retiro em preparação para a Primeira Eucaristia 2017.

Que Nossa Senhora Aparecida abençoe cada um com seu Manto Sagrado e interceda seu Filho Jesus Cristo sobre nós!!!

PASCOM – Paróquia São Gonçalo – Mansidão