RCC da Paróquia de São Desidério realizará o IV Incendeia

Ei, você! Jovem, adulto, não importa a idade!

Vem aí, nos dias 14 e 15 de outubro, o IV INCENDEIA, promovido pela Renovação Carismática Católica da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em São Desidério –  BA

No dia 14, sábado, a partir das 14h, na Igreja Matriz, teremos uma tarde com a Santa Missa, muito louvor e adoração ao Espírito Santo de Deus, com a presença do Padre Manoel e dos pregadores Salvador Maria e Valdemir Frota da Diocese de Caetité.

E no domingo, dia 15 iniciaremos às 8h com a Santa Missa, presidida pelo nosso Vigário, Padre Pedro Felipe, em agradecimento a Deus pela unção que o Espírito Santo vai realizar em nossas vidas. Após a Missa segue à programação com louvor, pregações e muita animação.

IV INCENDEIA!! Dias 14 e 15 de outubro! Convide a sua família, os amigos e participe conosco! E permita ao Espírito Santo de Deus incendiar a sua alma!

Estaremos vendendo lanches e almoço. O valor da Marmitex será de R$ 10,00