Novenário e Festa de São José

São José Sede Nosso Protetor!
Queridos Paroquianos e devotos do Glorioso São José!
A saudade é imensa de uma missa festiva com aglomeração não é mesmo?
Infelizmente, ainda estamos em tempos difíceis, que requer muitos cuidados…

No ano de 2020 não tivemos a graça de concluirmos juntos as festividades do nosso padroeiro intercessor. Tivemos que nos afastar, ficarmos mais distantes porque amamos e zelamos da vida de cada um de vocês da família de São José.

Este ano de 2021, mesmo continuando vivendo em momentos difíceis e incertos; tomando todos os cuidados, não deixaremos passar em branco, a festa do Excelso, glorioso São José, patrono da Igreja, padroeiro da Vila Brasil.

Respeitando o decreto estadual, as orientações diocesanas e os protocolos da Vigilância Sanitária, faremos esse ano a seguinte programação em novo horário.

Anote aí! De 10 a 18 de Março às 6h da manhã terço/ oficio de São José e logo após Santa Missa votiva.  E no dia 19 de março às 06:00h – Missa Solene em honra a São José presidida por Dom Moacir Arantes.

Participe conosco!

Que São José interceda por nós e nossas famílias. Assim seja!
Realização Paróquia São José Diocese de Barreiras.
@paroquiasaojose.barreiras