PARÓQUIA DO BAIRRO SANTA CRUZ EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES CELEBRA FESTA DE SÃO JOSÉ

A festa foi realizada no domingo, dia 17 de março, e contou com a participação de muitos fieis devotos de São José, que foram nesse dia render graças a Deus pela intercessão de São José. A festa contou ainda com a presença de Dom Josafá Menezes da Silva, Bispo da Diocese de Barreiras, dos padres concelebrantes; Pe. Alberto Dionísio, atual pároco da Igreja de São José no Bairro Santa Cruz, Pe. Jaivalton Moreira, Pe. Onildo Novais, Pe. Verneson Francisco, Pe. José Gregório e dos Diáconos Ailton Matos e Claudir Lodi.

A Festa iniciou às 9h com uma bela procissão pelas ruas do bairro em direção ao salão comunitário Dom Ricardo, aonde foi celebrada a Solene Missa, que foi presidida pelo Bispo de Barreiras Dom Josafá Menezes da Silva.

Tendo duas paróquias dedicado ao santo e diversas comunidades e capelas rurais na Diocese de Barreiras. São José é um santo muito querido e amado pelas pessoas. Ele é celebrado em toda região da Diocese de Barreiras. Por ter sido um exemplo de homem honesto e trabalhador, e principalmente um modelo de pai, São José deixou um legado de fé e serviço ao reino de Deus.

São José, rogai por nós!