Paróquia Santa Cruz em Barreiras celebrou a festa do seu Padroeiro

Paróquia Santa Cruz, no bairro Morada da Lua em Barreiras, celebrou a Festa do seu padroeiro. A Santa Missa foi celebrada pelo Pe. Ariovan Nascimento, administrador da Paróquia Santa Rafaela Maria e concelebrada pelo Pe. Manoel Aparecido, administrador diocesano de Barreiras e pároco da Igreja Santa Cruz.

A celebração contou com a presença dos diáconos, Murilo e Zezinho, da equipe litúrgica e da assembleia de fiéis que se fizeram presente pelo agendamento. Toda a celebração seguiu as medidas preventivas deste tempo de pandemia; uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.

“Celebrar a Festa da Exaltação da Santa Cruz é reconhecer o grande sinal do amor de Deus para com a humanidade. Nela está a fonte de toda a vida”.

Para participar das missas na Paróquia Santa Cruz, é preciso agendar antes, ligando na secretária da paróquia, no número (77) 9 9959-5328.

A Cruz seja minha luz 🙏
@psc.barreiras