Paróquia Santa Rafaela Maria celebrou missa de Ação de Graças e despedida do Pe. Manoel Aparecido

Ontem, dia 15 de março, a Comunidade Nossa Senhora das Graças, na Vila do Funcionários, celebrou a Missa de Ação de Graças e despedida do Pe. Manoel Aparecido.

A celebração contou com a presença dos diáconos Danilo Grindatto, Renilton Rodrigues e de todas as comunidades que compõe a paroquia. Foram louvar e agradecer a Deus pelos 2 anos de serviço do Pe. Manoel Aparecido da Silva, que exerceu com tanto grande amor e dedicação. Na ocasião, Pe. Manoel fez instituição dos novos coroinhas da comunidade.

Ao final da celebração toda paroquia rendeu homenagens com mensagens, cânticos e presentes e desejou ao Pe. Manoel uma abençoada e frutuosa missão na futura paróquia.

Pe. Manoel Aparecido irá assumir no dia 29 de Março a Paróquia Santa Cruz, no bairro Morada da Lua.