PARÓQUIA SANTA RAFAELA MARIA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL

A Assembleia foi realizada no último domingo, dia 17 de março, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima – Cascalheira, e teve a presença de vários membros das pastorais, dos movimentos e dos grupos que compõe a paróquia. O encontro contou com uma rica programação: orações, animação, palestras, partilhas e trabalho em grupo.

As palestras foram ministradas pelos Diáconos: Reinilton, Assis, Danilo e João, que falaram sobre os principais temas da Igreja; a Missão, a Iniciação Cristã, a Comunidade de Comunidades e a Animação Bíblica.

No término do encontro às 15h,  Pe. Manoel fez a oração final, e às 18h foi celebrada uma missa na comunidade Nossa Senhora das Graças em ação de graça pela Assembleia Paroquial, presidida pelo Padre Manoel, administrador paroquial da paróquia Santa Rafaela Maria.