Pastoral da Comunicação (PASCOM) realiza encontro de formação

Na manhã do último sábado (16/03) representantes das Pastorais de Comunicação da Diocese de Barreiras participaram de um encontro de formação sobre:
📝produção de texto para web (redes sociais); 📸📲técnicas de fotografia e 📵Fake News.

O Encontro contou com a participação do Pe. Pedro Felipe coordenador diocesano da Pascom, representantes das Pastorais de Comunicação da paróquia Santa Luzia (Barreiras), Nossa Senhora Aparecida (LEM), Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Catedral São João Batista.

As oficinas foram apresentadas pelo jornalista e membro da Pascom da Diocese de Barreiras, Joaney Tancredo.
Outros encontros serão agendados para o desenvolvimento e formação das Pastorais de Comunicação da Diocese de Barreiras. Aguardem novidades!