Pastoral da Criança (PC) realizou encontro em Barreiras

Integrantes da Pastoral da Criança (PC) estiveram reunidos no último dia 13 de julho para debater vários assuntos relacionados à pastoral. O encontro definiu alguns roteiros para visitas às famílias, Celebração da Vida e Reunião de Reflexão e outros.  O encontro foi realizado na Sede da Pastoral da Criança, no Centro Catequético, em Barreiras.

O encontrou contou ainda com a equipe diocesana da pastoral liderados pelo Pe. Daniel, que é assessor da Pastoral da Criança na Diocese de Barreiras; Sra Lourdes, Coordenadora do Núcleo 5 (Diocese de Irecê). E integrantes dos quatros Vicariatos da Diocese: Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cassia, Luis Eduardo Magalhães, Roda Velha, Cristópolis, Baianópolis, Tabocas do Brejo Velho, Missão do Aricobés e Barreiras.

Confira algumas fotos do encontro.