Pastoral da Juventude se reuniu para o encontro da ADLB e eleição da nova coordenação diocesana

Deus é amor, arrisquemos viver por amor, Deus é amor, ele afasta o medo!

XXII ADLB (Assembleia Diocesana de Líderes de Bases), da Pastoral da Juventude da Diocese de Barreiras. A ADLB esse ano contou com a participação de cerca de 70 jovens das diversas comunidades/paróquias da nossa diocese, os jovens se reuniram na Casa de Retiro São Bento nos dias 7, 8 e 9 de Fevereiro com a finalidade de avaliar e planejar a caminhada, bem como participar de uma formação temática, com o tema da ADLB (Juventude: Amando e Cuidando a Serviço do Outro), o tema foi assessorado pela Irmã Josy e o companheiro de caminhada Pilha, ambos assessores da Pastoral da Juventude Do Regional Nordeste III.

Aconteceu também no encontro eleição para a nova coordenação diocesana.
Com alegria e fé, esperamos ansiosos pelos próximos encontros. Fiquemos todos em paz .