Planejamento: Dom Josafá Menezes (Bispo de Barreiras) se reúne com Conselho Diocesano de Pastoral neste sábado (08)

O encontro foi realizado na manhã de deste sábado (08) e contou com a participação de Padres, Religiosas, Diáconos e Coordenadores diocesanos de Pastorais, Movimentos e Serviços e Associações. Dom Josafá Menezes, bispo de Barreiras, recepcionou a todos na Casa de Retiro de São Bento, em Barreiras.

No inicio das atividades, Dom Josafá fez uma acolhida aos participantes com uma oração inicial, posteriormente, todos se apresentaram. No encontro, o coletivo falou sobre as atividades realizadas no ano de 2018, a partir das orientações do Decreto número 06/2018, Proclamação do Ano do Laicato. No encontro do Conselho Diocesano de Pastoral, foi avaliado algumas perspectivas pastorais para o ano de 2019, onde na ocasião, se comemora os 40 anos da Diocese de Barreiras. (Em breve divulgaremos mais informações da programação).

Confira alguns registros da manhã de hoje.