Programação festiva na Paróquia São Gonçalo em Mansidão (BA)

Encontro de formação realizado neste fim de semana em Mansidão, oeste da Bahia contou com representação de diversas paróquias.

Promovido pela Paróquia São Gonçalo,  o encontro de formação aconteceu neste fim de semana do encontro de formação para COMIDI’s da Sub-Região Pastoral V, que contepla as cidades dr Barreiras, Barra e Bom Jesus da Lapa. Nosso muito obrigado ao Pe. Maurício, diretor nacional das Pontifícias Obras Missionárias-POM, pela atenção dispensada a nós e pelo maravilhosa formação, agradecemos ainda, ao Frei Moisés da diocese de Barra, Irmã Mônica da diocese de Barra, Pe.Valdo da diocese de Bom Jesus da Lapa, e aos coordenadores a nível diocesano da Infância e Adolescência Missionária, que tiveram em comunhão conosco nessa formação. Nossa gratidão ao Pe Leandro pelo belíssimo trabalho realizado em nossa Paróquia.

Pascom – Diocese de Barreiras /com informações da Paróquia São Gonçalo-Mansidão.