Renovação Carismática Católica realizou encontro de Cura e Libertação

Nos dias 20 e 21 de Novembro de 2021, aconteceu na Igreja Matriz São Sebastião na cidade de Barreiras (BA), o Encontro Diocesano de Cura e Libertação. O tema foi “Ele está no meio de nós “.

Tivemos as presenças do nosso Reverendíssimo Bispo Dom Moacir Arantes e do Padre Daniel Luiz e dos pregadores: Josenora Rocha Barbosa do MOCL da RCC da Arquidiocese de São Salvador e Roberto Tannus da RCC do Goiás, além dos membros dos Grupos de Oração da Diocese, movimentos e pastorais.

Foram dias de graças alcançadas e de profecias na vida de muitas pessoas. O Encontro contou com momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor e oração. Foram instantes de aprofundamento com Deus na busca de uma vida nova, no qual o Senhor realizou curas, libertações e também uma mudança de vida para os servos. Louvamos a Deus pelas bênçãos derramadas sobre todos nós nesse final de semana. Glória a Deus!