Roteiro da visita pastoral de Dom Josafá Menezes por Baianópolis continua, veja

Confira algumas fotos do roteiro de visitas de Dom Josafá Menezes, Bispo de barreiras, na cidade de Baianópolis, no qual está desde o inicio da semana numa visita pastoral. Dom Josafá também está visitando obras das igrejas e as comunidades de Tabua, Capivara, Varzeas, Canabrava, Cascudeiro, Água Boa e Bebedouro.

Visita Pastoral (18/06) Dom Josafá Menezes em Baianópolis. A celebração foi no setor paroquial de Tabúa. Estavam presentes as comunidades de Tabúa, Cascudeiro, Várzeas, Água Boa, Bebedouro

Dando continuidade a visita pastoral em Baianópolis, Dom Josafá Menezes, bispo de Barreiras, presidiu a santa Missa no dia 19 no setor São Marcos. Estavam presentes na celebração as comunidades de Alto da Bela Vista, São Marcos, Capivara, Buriti Cortado, Novato e Malhada Grande.

Povoado de Palmeira Construção Igreja Santa Terezinha do Menino Jesus

Povoado de Capivara Construção da Igreja Sta Sant’Ana e Divino Espírito Santo

Em mais um dia de visita pastoral, Dom Josafá Menezes, Bispo de Barreiras, visitou na ultima terça-feira (19) as obras da Igreja de Várzeas, – Várzeas – Santo Antônio e Divino Espírito Santo. Confira algumas fotos