Santuário Nossa Senhora do Perpétuo socorro realiza assembleia paroquial com participação da comunidade, veja

Na última sexta-feira (01/02) foi encerrada a Assembleia Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro, realizada no Santuário. O encontro foi marcado pela participação ativa da comunidade local em todos os dias de evento.

Para João Araújo, coordenador da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, a Assembleia trouxe “uma mensagem muito positiva, o padre Jocleilson está de parabéns junto com toda sua equipe que o auxilia. Deixo a minha alegria e satisfação de ser membro dessa paróquia. Que Deus abençoe Padre Jocleilson e a mãe do Perpétuo Socorro lhe ilumine em sua missão sacerdotal”, destacou.

Após avaliação das ações realizadas e planejamento para ações futuras na nossa Paróquia, a Assembleia Paroquial foi encerrada com a bênção do Santíssimo e momento de confraternização entre todos os participantes. O Pe. Jocleilson, agradeceu pela participação, pelo empenho e dedicação dos que dispensam alguns instantes e dos que dão boa parte de seu tempo em servir.
Bendito seja Deus por tudo. Que Ele abençoe a nossa Paróquia, todas as nossas famílias e a cada um e a cada uma que sabe oferecer o melhor de si mesmo para o Reino de Deus.

PASCOM Diocese de Barreiras/ Informações e fotos PASCOM Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro