Tradicional Festa de Santa Luzia, em Barreiras-BA

A Festa de Santa Luzia, contou com a presença de milhares de devotos e dovotas da Santa que é considerada pela Igreja Católica como portadora da Luz: Cristo! O dia de Santa Luzia contou com uma programação especial.

Após nove noites de preparação, oração e meditação dos temas motivadores, no último dia 13, sexta-feira, aconteceu a Tradicional Festa de Santa Luzia Virgem e Mártir, na Paróquia Santa Luzia em Barreiras – BA.

Ao longo do dia foram três Missas: às 06h30, às 12h00 e também às 19h30. Cerca de 4mil fiéis vieram agradecer pelas graças e milagres recebidos, pagar suas promessas, renovar seus votos, fazer suas súplicas e orações à gloriosa Santa Luzia. Pediram luz para o seus lares e suas famílias; luz para a vida profissional e financeira; luz para a Igreja e a Nação Brasileira e mundial.

A Missa da noite foi presidida pelo Pároco o Padre Gleicimar Santos e concelebrada pelo Pároco da Paróquia São Sebastião, o Padre Robervalto Soares.
Após a Missa Solene em honra a Santa Luzia, houve também a tradicional quermesse com comidas típicas e o som ficou por conta de Wattila Fonseca.

Pascom Paróquia Santa Luzia