TRADICIONAL FESTA DE SÃO JOSÉ EM BARREIRAS, NOVENÁRIO DO DIA 10 A 18 DE MARÇO; E DIA 19 A GRANDE FESTA

As novenas de São José estão acontecendo desde o dia 10 e vão até o dia 18 de março na Paróquia de São José, às 19:30h no bairro Vila Brasil. Dia 19 será a grande festa em honra ao Patrono da igreja.

Confira a programação, e não fique de fora desse momento de fé e graça em sua vida!

10/03 – Dom -1ª Noite – Pastoral Familiar e Pastoral da Educação
Tema: SOMOS MISSIONÁRIOS DE JESUS, O REDENTOR DA DO MUNDO: ONTEM, HOJE E SEMPRE!

11/03 – Seg – 2ª Noite – Legião de Maria e Mãe Rainha
Tema: FOMOS, SOMOS E SEREMOS SEMPRE IGREJA MISSIONÁRIA.

12/03 – Ter – 3ª Noite – Terço dos Homens
Tema: SOMOS E SEREMOS SEMPRE MISSIONÁRIOS: DISCÍPULOS ANUNCIADORES DO EVANGELHO.

13/03 – Qua – 4ª Noite – Coroinhas, Acólitos e Cerimoniários
Tema: NOSSA MISSÃO, DE ANUNCIAR O QUERIGMA, NÃO TEM FRONTEIRAS.

14/03 – Qui – 5ª Noite – Grupo do Divino Espírito Santo
Tema: NOSSA MISSÃO É IR ÀS PESSOAS ONDE ELAS ESTÃO “SOCIALMENTE”.

15/03 – Sex – 6ª Noite – Apostolado da Oração
Tema: COMO IGREJA, ANTES DE ANUNCIAR AOS OUTROS, DEVEMOS VIVER, PRIMEIRAMENTE, O BEM COMUM, A PAZ E O DIÁLOGO: “NOSSA” MISSÃO COMEÇA EM “NOSSA” COMUNIDADE.

16/03 – Sáb – 7ª Noite – Comunidades
Tema: DEVEMOS E PRECISAMOS VIVENCIAR O DIÁLOGO E CONSTRUIR A PAZ, PRIMEIRAMENTE, EM “NOSSA” IGREJA: A MISSÃO COMEÇA EM CASA!

17/03 – Dom – 8ª Noite – Pastoral do Batismo, Pastoral da Catequese e Pastoral da Acolhida
Tema: A NOSSA MISSÃO EXIGE O TESTEMUNHO COM O AUXÍLIO DO ESPÍRITO SANTO.

18/03 – Seg – 9ª Noite – Renovação Carismática Católica
Tema: SEJAMOS CRISTÃOS, HOJE, SANTOS, E MISSIONÁRIOS SEMELHANTES A CRISTO: O MAIOR DE TODOS OS SANTOS E MISSIONÁRIOS.

19 DE MARÇO DIA DE SÃO JOSÉ

> 6:30h – Missa nas intenções de todos os profissionais da Construção Civil (Engenheiros, Arquitetos, Pedreiros, Carpinteiros, Serventes etc.) e Empregados e Desempregados. Haverá benção de ferramentas, instrumentos e carteiras de trabalho, chaves de imóveis e automóveis.
> 9:00h – Celebração Solene de Batismo em Honra a São José.
> 12:00h – Missa pela União e Santificação das Famílias, pela Cura dos Doentes e Bênção da Saúde.
> 19:30h – Missa Solene com nosso Bispo Dom Josafá Menezes da Silva.
Todos os dias haverá: Missa, arrata-pé, bazar, rifa beneficente, comidas típicas, artigos religiosos e bênção individual!