Transferências de Padres para o Ano de 2020

O Administrador Diocesano, Pe. Manoel Aparecido da Silva comunica as transferências de alguns padres da Diocese de Barreiras para o ano de 2020, conforme descrito abaixo:

Pe. Ariovan Gonçalves do Nascimento, que assumirá com o título de Administrador Paroquial a Paróquia de Santa Rafaela Maria na Cidade de Barreiras. Sua posse está agendada para o dia 22 de março às 19h30 na Matriz de Santa Rafaela Maria, bairro Vila Rica.

Pe. Manoel Aparecido da Silva, que assumirá com o título de Administrador Paroquial a Paróquia Santa Cruz na Cidade de Barreiras. Sua posse está agendada para o dia 29 de março às 19h30 na Matriz de Santa Cruz. Ao mesmo tempo, agradecemos ao Padre Jocleilson Sebastião da Silva, Pároco do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Barreiras, pela assistência dada a Paróquia de Santa Cruz.

Pe. Adriano Oliveira Barreto, que assumirá com o título de Administrador Paroquial a Paróquia Senhora Sant’Ana na Cidade de Riachão das Neves. Sua posse está agendada para o dia 08 de março às 19h30 na Matriz de Senhora Sant’Ana. Ao mesmo tempo, agradecemos ao Padre Pedro Felipe Macedo Ramos, Pároco da Catedral de São João Batista em Barreiras, pela assistência dada a Paróquia Senhora Sant’Ana em Riachão das Neves.