Veja como foi a celebração ao Bom Jesus nas comunidades de Brejo de Missão e Riachinho

Confira alguns registros das celebrações realizadas nesta segunda-feira (06) em homenagem ao Bom Jesus. Os destaques são das Missas realizadas no Brejo de Missão (Angical) e povoado de Riachinho (Barreiras), ambas comunidades vinculadas à Diocese de Barreiras.

Festa do Bom Jesus – Brejo de Missão

Noite de festa e celebração ao Bom Jesus. Nesta segunda-feira (06) foi celebrada no Brejo de Missão a Santa Missa do Bom Jesus. Dom Josafá Menezes, bispo de Barreiras presidiu a celebração que contou com grande participação da comunidade da Paróquia Senhora Santana – Angical.

Santa Missa em Louvor ao Bom Jesus – Riachinho

Comunidade de Riachinho (Paróquia São José – Vila Brasil) celebra santa Missa em louvor ao Bom Jesus de Nazaré, Filho do Pai Altíssimo, Filho de José e Maria. A celebração foi realizada na noite desta segunda-feira (06) no povoado com a participação do Pe. Gleicimar Santos e toda a comunidade.