Wanderley: Começa nesta sexta-feira (15) a Festa de São João Batista, confira a programação

A Paróquia São João Batista de Wanderley, inicia hoje (15) o novenário dedicado ao Santo mais querido do Brasil; – São João Batista. Com o tema “Cristãos a serviço do reino de Deus”, o novenário se estende até o dia 23 de junho com celebrações às 19h30. E no dia 24, dia de São João Batista, será realizado batizados às 9h na Igreja São João, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 81, Centro de Wanderley.

Além disso, tem Natividade de São João Batista concelebração Eucarística: Padre Alexandre e Padre José Trindade.

Confira abaixo toda programação:

15/06: Missa com Padre Valente;
18/06: Missa com Padre Antônio;
19/06: Missa com Padre Paulo Sérgio;
20/06: Missa com Padre Daniel;
21/06: Missa com Padre Onildo;
23/06: Celebração presidida por Dom Josafá Menezes, Bispo Diocesano de Barreiras.

Todos os dias, na praça, será realizada uma quermesse. E no dia 23, tem preparação para batizados com pais e padrinhos, a partir das 9h.